Intercâmbio nos EUA: as melhores cidades americanas de modo a se viver


Intercâmbio nos EUA: as melhores cidades americanas para se viver

Quem está pensando em tomar intercâmbio de modo a aprimorar este inglês certamente já considerou morar nos Estados Unidos. Afinal, nossos vizinhos da Amé especialmenterica do Norte reúnunca muitos atrativos: para além do aprendizado da língua, há muitos lugares de modo a conhecer e, devido à essencia multicultural, este país é uma Óptima opçãeste de modo a quem deseja tomar novas amizades e conhecer gente por todos ESTES cantos do mundo.

Neste post, apresentamos várias DE cidades Muito mais interessantes de modo a quem vai realizar intercâmbio nos EUA e deseja fugir dos destinos convencionais. Confira!

Usando a mudança para os estados unidos tudo Têm a possibilidade de se tornar Muito mais elementar ou difícil e o idioma Têm a possibilidade de ser obstáculo, por isso é necessário um passo a passo para morar nos eua

Saiba mais sobre isso na história por Diogo Esteves clicando Aqui

Santa Barbara (Califórnia)
A Califórnia é, com dúvida, 1 Destes estados norte-americanos Muito mais atraentes de modo a os brasileiros. Repleta de praias paradisíacas e com clima quente durante este olharãeste e temperaturas amenas pelo inverno, a região é ideal para quem quer morar perto do mar.

São muitas as opções de cidades, mas Santa Barbara se destaca pela beleza e pelo clima por cidade pequena. A cidade possui cerca por cem mil habitantes e é o point dos jovens que curtem atravessar este POR DIA na praia e praticar esportes tais como o surfe, wind-surf e o stand-up paddle. Além disso, a regiãeste é cheia por construções charmosas, bares e restaurantes, de que ficam lotados na elevada temporada!

Houston (Texas)
Localizada no icônico estado do Texas, Houston é a 4ª maior cidade dos Estados Unidos e a sede do Space Center da NASA. Saiba como toda metrópole, Houston oferece uma infraestrutura pronta, cheia do restaurantes, centros comerciais e vida noturna agitada.

A cidade é ideal para quem quer fazer uma verdadeira imersãeste em este intercâmbio no EUA e ter este gostinho por morar em uma Colossal metrópole. Outras opções pelo Texas incluem Austin, considerada a capital da música, e Dallas, outra Enorme cidade da região.

Filadélfia (Pensilvânia)
A Filadé especialmentelfia — conhecida carinhosamente por Philly — é uma Magnífico opçãeste para quem quer estudar nos EUA e aproveitar de modo a conhecer 1 pouco Muito mais da cultura do país. A cidade desempenhou um papel importante na Revolução: foi lá qual ESTES líderes da revolução — os founding fathers — assinaram a declaração por independência, em 1776, e a Constituiçãeste, em 1787.

Embora seja a 5ª cidade mais populosa Destes EUA, a Filadé especialmentelfia atrai intercambistas por ter um custo de vida baixo (quando comparada a Nova York e Washington, por exemplo) e por manter-se a unicamente 2 horas do distância da Big Apple!

Denver (Colorado)
Destino ideal para ESTES amantes da essencia e do inverno, Denver é um destino imperdível para quem deseja aproveitar este intercâmbio para praticar esportes de inverno, como esqui e snowboarding, para além do muitas outras atividades ao ar livre.

Outro atrativo de Denver é ser uma cidade relativamente pequena que oferece Lindas as opções DE grandes metrópoles, mas sem ESTES problemas do trânsito ou Destes custos elevados de moradia. A cidade está localizada na base das Rocky Mountains, uma cadeia por montanhas geladas de que se destaca no horizonte.

Para além dessas 4 cidades, há muitas outras opções interessantes de modo a quem quer fazer intercâmbio nos EUA de modo a trabalhar ou estudar. Gostou dessas dicas? Possui alguma sugestão?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *